Seguidores

Tecnologia do Blogger.
julho 04, 2013
Bom dia minhas queridas,
pense em um sono sem fim!! Natal extremamente fria, tomara que a chuva me dê uma trégua, preciso comprar meus "pisantes" novos. =)

Cardápio do dia

Café da manhã

  • 01 Pão Dukan;
  • 01 fatia de queijo mussarela light;
  • 01 blanquet de peru;
  • 01 xícara de café.


Lanche da manhã
  • 01 xícara de chá verde;
Almoço:

  • 120g de peito de frango grelhado;
  • 300ml clight.

Lanche da tarde:

  • 150ml de iogurte desnatado sabor morango;
Jantar:
-----

Ceia:
-----

3 comentários:

Maria Rita B de Castro disse...

Oi Aline!
Volta mesmo que vale a pena!
Estou desanimada pq meu peso esta estagnado... já passou por isso?

Rita

Anônimo disse...

Vc parou de novo com a dieta???
Vc n tá postando mais nada???
BJ!!!

Drinha... disse...

Nossa, vc não ficou com fome????