Seguidores

Tecnologia do Blogger.
janeiro 16, 2013

Bom dia minhas flores,

nesse blog pretendo relatar todas as minhas experiências com a dieta que virou fenômeno mundial.
Ouvi muito falar sobre essa dieta e comecei a me interessar, pois muitas amigas estavam aderindo e ao contrário das outras dietas alimentares, esta particularmente me chamou atenção devido a grande quantidade de adaptações que podem ser feitas com a alimentação que é proposta.
Decidi então que faria a dieta Dukan a risca.
Primeiro passo: Comprei o livro e o li, tirei algumas dúvidas e vi as vantagens e desvantagens de aderir a tal programa alimentar.
Segundo passo: Comecei a pesquisar cardápios e receitas com alimentos que se adequam ao programa alimentar.
Terceiro passo: Iniciei minha metamorfose.

Para quem ainda não conhece,essa é a obra de Pierre Dukan intitulada: Eu não consigo emagrecer. Antes de fazer o programa alimentar, aconselho a ler o livro.



0 comentários: