Seguidores

Tecnologia do Blogger.
janeiro 16, 2013

Decidida a iniciar o programa alimentar Dukan, meu primeiro bom dia na segunda foi uma ida ao hipermercado comprar meus “suprimentos”.
Fiz uma lista básica de compras, pois na verdade nem eu mesma acreditei que poderia seguir a risca essa dieta, visto que não sou uma eximia cozinheira e não gosto muito de me privar de certos alimentos, porém como estava decidida fui às compras!

Eis minha primeira lista:
  • 10 iogurtes desnatados;
  • 03 litros de leite desnatado;
  • 02 caixas de farelo de aveia;
  • 02 pacotes de fibra de trigo;
  • 01 caixa de Chá Verde;
  • 01 caixa de Aspartame;
  • 01 caixa de Sal light ( 66% menos sódio);
  • 02 caixas de queijo processado light;
  • 03 caixas de gelatina zero;
  • 02 pacotes de chester light;
  • 01 kg de filezinho de frango;
  • 01 copo de requeijão light;
  • 01 caixa de ovos.

0 comentários: