Seguidores

Tecnologia do Blogger.
janeiro 18, 2013
Olá meus amores,

Hoje o dia será difícil, hoje de noite tem jantar mais que especial. Vou tentar me conter ao máximo, minha sorte é que será em uma churrascaria. Logo, terei muitas proteínas a disposição.
A cada  dia que passa amo mais esse programa alimentar. É incrível como podemos brincar e diversificar com os alimentos que são permitidos no programa.
Ontem me irritei bastante, meu pai esqueceu de comprar os ovos e só chegou em casa por volta das 21:40h, logo fiquei com pouco tempo para fazer as comidas, para melhorar acabou o gás por volta das 22:30h, deveria ter um disk gás 24h né girls!? rsrs
E vamos ao meu cardápio:

Café da manhã:
  • 01 fatia de pão de atum;
  • 01 salsicha;
  • ½ fatia de presunto;
  • ½ fatia de queijo;
  • 01 xícara de café.

 Lanche da manhã:
  • 20g de iogurte desnatado;
  • ½ c.c. de Chia;
  • 1 xícara de café com aspartame.

Almoço:
  • 1 fatia de torta de atum;
  • ½ fatia de presunto;
  • ½ fatia de mussarela light;
  • ½ fatia salsicha.

Lanche da tarde:
  • 150 ml de água de coco;;

Jantar:
  • 200g de lagosta grelhada;
  • 50g de bife angus;
  • 50g de faisão;
  • 1 taça de vinho branco*.
* A taça de vinho branco não é permitida, porém como ontem foi uma data especial me permiti essa fuga do programa alimentar.

Ceia:
  • Não ingeri nenhum alimento, apenas água.

0 comentários: